O ator conta que o pai mudou o comportamento com as namoradas e diz que a relação entre eles é de melhores amigos

Festa de lançamento da novela 'Geração Brasil' com Murilo Benício, Taís Araújo, Claudia Abreu, José Loretto, Fiuk
Claudio Andrade e Thyago Andrade/Photo Rio News
Festa de lançamento da novela 'Geração Brasil' com Murilo Benício, Taís Araújo, Claudia Abreu, José Loretto, Fiuk

Solteiro novamente depois do rompimento com Sophia Abrahão , Fiuk falou sobre a fama de namorador do pai, o cantor Fábio Jr. , durante a festa da novela “Geração Brasil”. Ao ser perguntado sobre a identidade da nova namorada de Fábio, Maria Fernanda , o ator se confundiu e achou que estivessem perguntando sobre a ex-mulher do pai, a atriz Mari Alexandre . “Vamos falar de coisa boa? Você está falando do quê?” Fiuk entende a pergunta e responde.“Ah tá! Eu achei que você estivesse falando da ex. Que susto (risos), ufa!… A atual, pô, é muito gente fina.”

Fiuk conta que o pai mudou no comportamento com as namoradas. “Começava a namorar, aquela coisa… Quando eu via a pessoa estava morando em casa. Hoje eu dia, não. Eu nem estou acreditando que ele está assim (risos)”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

O ator falou também que está acompanhado o programa “Superstar”, no qual Fábio é um dos jurados. “A banda Melody é sensacional. De todos ali é a que eu mais gosto. E eu não consigo ver como jurado, eu vejo como meu pai que está ali vendo um monte de coisa e dando opinião. E ali ele não fala nada, você não sabe o que ele fala para mim, meu amor… Nossa Senhora! Eu já ouvi cada uma que não é brincadeira”, diverte-se. E completa ao falar sobre o relacionamento entre eles: “A gente entrou em um nível que não é mais pai e filho. Somos melhores amigos. É zero de receio de falar qualquer coisa um para o outro. Até eu entender isso custou um pouco, porque ele falava umas coisas para mim que me faltava ar.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.