Funkeira treinou duas vezes a plateia do "Programa da Sabrina" para cantar versão light de "Beijinho no Ombro"


Valesca Popozuda com Sabrina Sato
Fabio de Souza/arquivo pessoal
Valesca Popozuda com Sabrina Sato

A música "Beijinho no Ombro" é o maior sucesso musical do momento, mas isso não basta para a direção da Record deixar de lado algumas regras de conduta nos programas da emissora de Edir Macedo .

Convidada para participar do "Programa da Sabrina", que vai ao ar no sábado (3), Valesca Popozuda pediu para a plateia de Sabrina Sato não cantar uma parte do funk que induz a um palavrão. Durante a gravação, na noite dessa terça-feira (29), a funkeira treinou duas vezes o público. "Pessoal, queria pedir uma ajudinha para vocês, na hora do 'puta que pariu', vamos cantar: "Pega a sua inveja e vai pra fora do Brasil". Está certo?", pediu Valesca, ao lado da apresentadora que acenava positivamente com a cabeça. A plateia aderiu com pouca espontaneidade, mas a gravação seguiu sem complicações.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Domingão do Faustão

A estratégia tem sido adotada pela funkeira para participar dos programas de auditório em diversas emissoras. No início do sucesso, em fevereiro deste ano, Valesca cantou ao vivo no "Domingão do Faustão", da Globo, e também não entoou a polêmica frase.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.