Cantor recebeu convidados em São Paulo para mostrar pela primeira fez fotobiografia de sua carreira

Roberto Carlos reuniu convidados para apresentar sua fotobiografia oficialmente durante evento em São Paulo na noite de terça-feira (29). A edição limitada, que tem quase 400 páginas, custa singelos R$ 4,5 mil.

Achou caro? O valor justifica a impressão realizada na Itália, com direito a papel e acabamento de luxo, e todo o trabalho que Roberto Carlos teve com a produção - ele exigiu aprovar previamente cada uma das fotos que estão no livro.

"Há quatro anos estamos trabalhando na edição de um livro de fotografias minhas. Durante todo esse tempo pesquisamos e selecionamos fotos que vão mostrar vários momentos da minha vida profissional e pessoal", explicou Roberto Carlos.

São apenas 3 mil exemplares que chegarão às lojas em lotes de 500 unidades cada um. O cantor apresentou o livro em primeira mão aos convidados de seu cruzeiro, "Emoções em Alto-mar", em fevereiro deste ano. 70 pessoas adquiriram exemplares na ocasião com R$ 500 de desconto.

Entre os convidados que estiveram no lançamento da fotobiografia estavam Tom Cavalcante , Luan Santana , Roberta Miranda e Tiago Abravanel .


    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.