Atriz, sempre reservada, não desgrudou de Tiago Iorc e cobriu o rapaz de beijos no lançamento da novela "Geração Brasil"

Isabelle Drummond apresenta o namorado, Tiago Iorc
Claudio Andrade e Thyago Andrade/Photo Rio News
Isabelle Drummond apresenta o namorado, Tiago Iorc

Se na apresentação à imprensa, há algumas semanas,  Isabelle Drummond não tocou no nome de Tiago Iorc e muito menos na palavra namoro, na festa de lançamento de "Geração Brasil", na noite de terça-feira (29), a banda tocou de forma completamente diferente. A atriz chegou ao Circo Voador acompanhada por Tiago Iorc e fez questão de posar com o amado para fotos e cobri-lo de beijos para todo mundo ver.

"Achei que cabia (aparecer publicamente com Tiago pela primeira vez na festa). Hoje é uma coisa de trabalho, a gente veio aqui comemorar a novela. Ele está na trilha sonora, então estamos aqui em função da novela", comentou Isabelle com os jornalistas. Tiago também afirmou que "o namoro já estava assumido" e que essa não era a primeira vez que saíam juntos. "A gente já saiu bastante, é só porque a gente gosta de ficar mais quietinho", disse.

O casal fotografa na chegada à festa
Claudio Andrade e Thyago Andrade/Photo Rio News
O casal fotografa na chegada à festa

O músico, que está com "Proibida Pra Mim" na trilha da trama, disse não sentir ciúme da amada nem nas cenas mais quentes que ela fará com Fiuk . "Na verdade, não sou muito de ver televisão. O trabalho dela é o trabalho dela, e eu a amo independentemente de qualquer coisa", falou.

Mesmo com a correria das agendas de trabalho, Tiago garantiu que os pombinhos sempre fazem questão de se ver: "Eu também viajo muito, porque faço muito show, mas a gente sempre dá um jeitinho. Nos falamos bastante por telefone, mas sempre damos um jeitinho de se achar por aí".

Ainda com os olhinhos piscando de amor, Tiago revelou ao iG o que o fez se encantar por completo por Isabelle. "É só olhar (disse apontando para ela). E tem mais também por dentro", afirmou. Especialmente na noite da festa, a atriz chamou atenção também pelo decote generoso que escolheu.

"Meu vestido foi escolhido quase em cima da hora, foi uma coisa que a gente achou que não saiu muito do meu estilo, está clássico, mas também um pouco diferente. A gente não quer uma coisa que seja sempre igual. Eu, junto com meu stylist, Caio Assunção , estou cuidando para ser uma coisa que tenha a ver comigo, que eu me sinta inovando, mas que não pareça forçada, extravagante. Não gosto de nada em excesso, gosto das coisas bem moderadas. E me senti bem com esse vestido", disse.

Veja mais fotos da festa de "Geração Brasil":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.