Filho de Fábio Jr. não entrou em detalhes sobre quando o rompimento aconteceu e nem o motivo, mas lamentou o fato com amigos próximos no lançamento de "Geração Brasil"

Fiuk na festa de lançamento de 'Geração Brasil'
Claudio Andrade e Thyago Andrade/Photo Rio News
Fiuk na festa de lançamento de 'Geração Brasil'

Logo que pisou no Circo Voador, no Rio de Janeiro, para a festa de lançamento da novela "Geração Brasil" na noite de terça-feira (29), Fiuk revelou aos jornalistas que está solteiro. É a segunda vez que o filho de Fábio Jr. termina o namoro com a atriz Sophia Abrahão . "Eu estou bem, está tudo certo, só não queria falar muito… Eu estou solteiro. Reticências", disse com um sorrisinho de canto de boca.

Apesar de não comentar abertamente quando o término aconteceu e nem o motivo, os amigos de Fiuk ouviram muitas lamentações do rapaz, que parecia arrasado com o fim. Vale lembrar que durante a última temporada do Fashion Rio, o casal teen desfilou lado a lado pela grife Coca-Cola Jeans na maior paz e amor.

Falando sobre a novela, Fiuk faz uma participação até o capítulo 40 como o jornalista Alex. "Ele vai para os Estados Unidos atrás do Jonas Marra ( Murilo Benício ) para escrever uma biografia não-autorizada sobre ele, porque ele tem um passado que ninguém conhece. O Alex vai justamente atrás desse passado", adiantou Fiuk. Nesse trelelê, o personagem acaba se envolvendo com Megan, a filha de Jonas vivida por Isabelle Drummond .

Fiuk aproveitou o gancho para opiniar sobre a prévia autorização das biografias, assunto que gerou polêmica em 2013. "Sou a favor de autorizar antes. Como alguém escreve alguma coisa sobre você e você não tem direito sobre você? É uma coisa que não faz o menor sentido. Até porque qualquer um pode escrever qualquer coisa. Se escrevessem uma biografia não-autorizada minha, eu entraria não só com um processo, mas com tudo que eu pudesse".

A ideia de Fiuk é, no futuro, contar a sua própria história ele mesmo em um livro. "Pretendo fazer mais do que uma biografia, na verdade. Pretendo escrever coisas que eu penso… Tenho muitas coisas que tento colocar nas músicas, estou começando agora… Ainda estou muito novo, mas daqui a alguns anos eu pretendo, sim", garantiu.

Veja fotos da festa de lançamento de "Geração Brasil"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.