Claudia Bossle Campos, que estava grávida de cinco meses quando o cantor morreu, fez homenagem para Maria Amélia, de dois meses

Viúva de Champignon mostra foto da filha e se declara
Reprodução/Instagram
Viúva de Champignon mostra foto da filha e se declara

Claudia Bossle Campos , viúva de Champignon , usou o Instagram para homenagear a filha, Maria Amélia , de dois meses. C laudia estava grávida de cinco meses quando o ex- baixista da banda Charlie Brown Júnior cometeu suicídio .

“Ela nasceu há dois meses. Dia 10 de fevereiro, aquariana. Junto com ela, renasci!! Agradeço toda força que você me deu desde sempre, filha. Por você sobrevivi, me mantive em pé, e por você viverei, buscando conhecimento para te passar diariamente e evoluirmos juntas”, começou Claudia, em um post emocionado.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

“A vida é uma oportunidade de aperfeiçoarmos nosso espírito. Não temos uma alma, somos uma alma, e temos um corpo (emprestado) rs. Sei que você tem muito mais a me ensinar do que eu a você ainda. Obrigada meu Deus!! Obrigada minha Maria Amélia, raio de sol da sua família. Minha fortaleza. Que a luz dourada divina sempre te acompanhe, te proteja de qualquer maldade e desventuras da vida terrena, pois sua missão é grande, minha filha guerreira!! Beijos da sua māe apaixonada”, finalizou Claudia.

Champignon foi encontrado morto no início de setembro de 2013, em sua casa, em São Paulo. Além da mulher, grávida, o músico deixou mais uma filha, Luiza , de 8 anos, de sue primeiro casamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.