A apresentadora fez um programa especial em homenagem ao dançarino morto na última semana

Regina Casé chora no 'Esquenta' com mãe de DG
Reprodução
Regina Casé chora no 'Esquenta' com mãe de DG

Regina Casé chorou ao levar Maria de Fátima Silva, a mãe do dançarino DG, ao palco do "Esquenta" no programa deste domingo (27). Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, fazia parte do balé da atração. Regina fez um discurso emocionado e levou Às lágrimas a plateia vestida de branco e cheia de famosos como Carolina Dieckmann, Preta Gil, Leandra Leal e Fernanda Torres.

"A maior violência que tem é a impotência, a gente tem que arranjar um jeito de quebrar esse sentimento. DG era o sorriso mais contagiante daqui", disse Regina em um trecho do discurso.

A apresentadora ainda mostrou um vídeo que DG gravou pouco antes de morrer com um recado para a mãe. A gravação seria usada no "Esquenta" especial de Dia das Mães.

Entenda

DG foi encontrado morto em uma escola na comunidade do Pavão-Pavãozinho na terça-feira (22), no Rio de Janeiro. Amigos do dançarino disseram que ele teria sido espancado por políciais após ser confundido com um criminoso. Além das marcas de espancamento, DG também levou um tiro nas costas, o caso está sendo investigado.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.