O ator foi convidado da festa de uma grife de jeans nessa quinta-feira (24)

Rodrigo Hilbert foi um dos convidados para a festa de uma grife de jeans na noite dessa quinta-feira (25), em São Paulo. Há 12 anos em um relacionamento com Fernanda Lima , o ator contou que não usa looks muito tradicionais.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

“Costumo dizer que a Fernanda até fica brava comigo quando tenho que colocar uma roupa mais alinhada, um pouco mais chique. Sempre peço para colocar um jeans, coloco blazer em cima e jeans embaixo. Jeans é minha segunda pele desde que me conheço por gente”, falou ele.

Pai dos gêmeos  João e Francisco , de seis anos, Rodrigo contou que tira de letra a exposição que as crianças sofrem.

“Se estamos indo para o shopping, o cara está lá trabalhando, tem o direito de fotografar”, disse ele, que preferiu não opinar sobre quem estava com a razão na discussão que aconteceu entre Murilo Rosa e um paparazzo por, supostamente, o ator não gostar que fotografem seus filhos “Não tenho muito o que dizer porque não sei a situação, não sei sobre nenhum dos lados, não tem muito como opinar”.

Já sobre a sua família, Hilbert revelou o segredo para não se abalar com a exposição vivida por eles.

“É ser natural, ser você mesmo, não se privar de nada porque tem paparazzi te olhando. A gente nunca vai deixar de ir à praia por causa disso. A gente segue nossa vida normal. Fazemos tudo que dá vontade, vamos ao cinema, ao parque. Se tiver num lugar público e a pessoa quiser fotografar, ela tem todo o direito, sou uma pessoa pública num lugar público”, declarou.

Rodrigo Hilbert
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Rodrigo Hilbert


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.