Silvio Santos já havia tirado satisfações com Edir Macedo em seu programa sobre saída de Cirilo


Jean Paulo, o Cirilo, segue no SBT, após ser anunciado como estrela do time da Record
Divulgação/SBT
Jean Paulo, o Cirilo, segue no SBT, após ser anunciado como estrela do time da Record

A novela do ator mirim Jean Paulo Campos ganhou mais um capítulo. Mas, desta vez, parece ter chegado ao final. Nesta sexta-feira (25), o SBT enviou um comunicado oficial afirmando que o intérprete de Cirilo renovou contrato com o canal, mesmo após ser anunciado como integrante do elenco da Record.

“O SBT acaba de renovar o contrato com o ator mirim Jean Paulo Campos, que ficou conhecido em todo o Brasil através da adaptação da novela Carrossel (SBT-2012), onde interpretou o doce e ingênuo personagem Cirilo. Atualmente o ator está no ar na segunda temporada da série Patrulha Salvadora, onde interpreta um patrulheiro com o superpoder do ‘coração puro’. Jean Paulo Campos está em gravação da terceira temporada”, comunicou o SBT.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Na última semana, durante a apresentação de seu programa, Silvio Santos fez uma reclamação no ar e tirou satisfações com Edir Macedo , proprietário da Record . "Perdi o garoto, coitado, gostava do garoto, era até pai adotivo dele. Perdi, a Record me roubou ele. Fui tirar férias e tirou o Cirilo de mim. Onde já se viu, seu Edir, isso é coisa que se faça, tirar o Cirilo de mim?", alfinetou Silvio no ar.

Esta semana, uma fonte do SBT informou que o intérprete Cirilo nunca foi da Record. As duas emissoras brigavam na justiça por ele e, nesta semana, o SBT venceu a disputa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.