Acompanhada da filha Benedita, a apresentadora despediu-se do dançarino do "Esquenta" em meio à manifestação no cemitério de Botafogo

Vestida de branco e acompanhada da filha Benedita , Regina Casé foi ao enterro do dançarino  Douglas Rafael da Silva Pereira , conhecido como DG, na tarde desta quarta-feira (24), no Rio. A última homenagem ao integrante do programa "Esquenta" transforrmou-se em uma grande manifestação do lado de fora do cemitério de Botafogo, no Rio. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

Regina Casé comentou  nas redes sociais sobre a morte do dançarino, cujas circunstâncias ainda estão sendo investigadas. "Eu estou arrasada e toda a família 'Esquenta' está devastada com essa notícia terrível". E continuou: "Uma tristeza imensa me provoca a morte do DG, um garoto alegre, esforçado, com vontade imensa de crescer. O que dizer num momento desses? Lamentar claro essa violência toda que só produz tragédias assim. Que só leva insegurança às populações mais pobres do país. Agora, é impossível saber exatamente o que houve. Mas é preciso que a Polícia esclareça essa morte, ouvindo todos, buscando a verdade. A verdade, seja ela qual for, não porá fim à tristeza. Mas é o único consolo."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.