Cantor compartilhou em seu Instagram a foto dos desenhos na noite dessa quarta-feira (22)

Naldo e Mulher Moranguinho tatuam diamantes iguais
Reprodução/Instagram
Naldo e Mulher Moranguinho tatuam diamantes iguais

Naldo e Ellen Cardoso fizeram tatuagens iguais e o cantor compartilhou a foto com o resultado na noite dessa quarta-feira (22). Os dois desenharam um diamante e, acima da joia, um tatuou o nome do outro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A Mulher Moranguinho tatuou a homenagem ao marido no ombro, enquanto Naldo preferiu o desenho no braço direito. "Hoje fizemos tatoos rsrsrs. O desejo dos nossos corações agora em nossos corpos (diamantes). Amor, infinito, fidelidade, invencível e sólido", escreveu ele em homenagem à mulher. "A primeira a gente nunca esquece (risos). Diamante! Uma pedra valiosa que simboliza amor, fidelidade, infinito, eterno... Esse foi o desenho escolhido para representar o que sentimos um pelo outro e que, assim como um diamante, seja sempre a nossa união: cheia de força, sólida, resistente, sem aranhões, muito valiosa e cheia de brilho nos olhos. Te amo, amor meu! Isso doeu, viu? (risos)", postou ela.

O músico ainda aproveitou para homenagear também a mãe, Ivonete Santana, que morreu em outubro de 2013 depois de lutar contra um câncer nos rins. "Carrego agora, além da saudades no meu coração, no meu braço esquerdo, o nome da minha Rainha, mãe!!! Ivonete Santana, te amo, (amor eterno)", completou ele na legenda da foto.

Naldo e Ellen Cardoso se casaram em setembro de 2013. Em março deste ano, aos dois meses de gestação, Ellen sofreu um aborto espontâneio e perdeu o primeiro filho do casal.

Naldo também fez uma homenagem para a mãe
Reprodução/Instagram
Naldo também fez uma homenagem para a mãe




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.