Com 1,64m e 53kg, a atriz explicou como faz para manter a forma durante as férias da TV. Assista

Deborah Secco 12kg mais magra
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Deborah Secco 12kg mais magra


O corpo de Deborah Secco chamou atenção e gerou comentários na noite dessa quarta-feira (23), em São Paulo, durante a inauguração da Casa X , com a presença de Xuxa . "Incrível, ela estava bem gordinha no começo do ano", comentou uma convidada. "Nossa, ela está irreconhecível", emendou outra.

Deborah Secco
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Deborah Secco

Aos 34 anos, Deborah garante que a única mudança física nos últimos meses foi a perda de peso. A atriz teve que engordar para o filme "A Estrada do Diabo", no qual interpreta Laura, uma ex-apresentadora de programa infantil. 

"Na verdade, agora estou no meu peso normal, com 1,64m e 53kg. Eu perdi os 12kg que ganhei para fazer o filme. Agora voltei ao normal. Acho que vocês me viram mais gordinha e acham que emagreci muito. Estou mais gordinha agora que na época do 'Louco Por Elas'", comentou, sobre o seriado que protagonizou na Globo de março de 2012 a junho de 2013. "Dever ser o cabelo comprido que dá essa aparência mais exuta".

Na festa, Deborah comentou que não é fácil manter o corpo após a dieta rigorosa, principalmente para quem, como ela, adora doces. "Amo brigadeiro, tenho paladar muito infantil. Em dia de semana eu não como, aí no final de semana sou livre pra comer. Mas, quando tem um evento desse, a gente faz concessões e troca por um dia do final de semana", divertiu-se. "É meu corpo de férias esperando para saber o que vou fazer com ele", finalizou.


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.