Cantora participa do "De Frente com Gabi" e fala sobre notícias de rixa com a cantora baiana e declara que quer ter mais dois filhos além de Davi e Rafael

Claudia Leitte é entrevistada por Marília Gabriela
Carol Soares/SBT
Claudia Leitte é entrevistada por Marília Gabriela


Claudia Leitte é a entrevistada do programa “De Frente com Gabi”, que vai ao ar neste domingo (27). Durante a gravação, Marilia Gabriela não deixou de fora a questão sobre uma possível rixa entre a cantora e Ivete Sangalo . “Quando a gente se encontra esperam um duelo de titãs, mas a gente se beija e se abraça e isso só fortalece a nossa música”, afirmou Claudinha.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A cantora também falou sobre os improvisos no palco, dependendo da reação da plateia durante os shows. “Sou uma serva do público. Se o povo não estiver dançando, mudo tudo em cima do palco”, contou a mãe de Davi e Rafael.

Sobre maternidade, aliás, a cantora diz que quer criar os filhos em Salvador e ainda pretende aumentar a prole. “Desejo ter mais filho, quero uns quatro. É bom um quadrado”.

A cantora ainda afirmou que não descarta uma carreira internacional, falou sobre a parceria com Pitbull com a música para a Copa do Mundo e revelou que está gravando músicas em inglês e espanhol. “Outro dia encontrei Timbaland (produtor musical americano) e ele comentou que queria trabalhar comigo”, contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.