Apresentadora comemorou pela 2ª vez seu aniversário de 51 anos durante abertura de seu primeiro espaço para festas e repete cena clássica de seu programa infantil, descendo da nave


Xuxa inaugura bufê e comemora aniversário, pela segunda vez, com a presença de famosos
Photo Rio News
Xuxa inaugura bufê e comemora aniversário, pela segunda vez, com a presença de famosos

Na tarde desta quarta-feira (22), Xuxa Meneghel inaugurou seu primeiro bufê, a Casa X, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Lá, a apresentadora aproveitou para comemorar pela segunda vez seu aniversário de 51 anos de idade, completos em 27 de março. “Na primeira vez, comemorei sozinha. Não chamei ninguém, não fiz nada. Queria que a Casa X estivesse pronta no meu aniversário, mas não deu certo. Então hoje estamos comemorando de novo”, contou Xuxa sobre o evento, que teve clima de nostalgia com paquitas e paquitos, clássicos como "Doce Mel" e "Parabéns da Xuxa", além da famosa nave espacial do 'Xou da Xuxa'.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Na nova celebração, estavam presentes muitos amigos da apresentadora. Entre eles, o namorado Junno , as atrizes Deborah Secco , Fernanda Souza , Fernanda Vasconcelos e Bianca Rinaldi e o cantor Daniel .

Durante a inauguração, Xuxa contou que a ideia de criar um espaço para festas foi por ter atrapalhado muita celebração, por conta de sua fama; além, claro, de ter seu trabalho todo voltado para o público infanto-juvenil.

“Eu sempre sonhei com isso, a música mais cantanda nos aniversários é a 'Hoje vai ser uma festa...', então, pensei: por que não ter um espaço? Eu já até estraguei algumas festas, pois chegavai na hora do showzinho do mágico e mágico ficava meio chateado e as crianças só olhavam para mim. Não queriam mais o mágico”, contou a apresentadora, que idealizou o projeto por dez anos. A apresentadora contou que já tem mais 50 casas semelhantes encaminhadas para a inauguração, todas personalizadas com o X e com comidinhas especiais no cardápio. “Como eu e a Sasha somos vegetarianas, o bufê tem comidinhas saudáveis e sem carne”, explicou Xuxa que, nos bastidores, beliscou uma pizza com massa integral.

Leia também: Xuxa conta como abriu sua 1ª franquia no Brasil: "participei de cada detalhe"

Xuxa contou também que a ideia do espaço é para que qualquer pessoa possa comemorar uma data especial em um bufê. “Meu publico é muito classe C, D, E, F... Então essa casa não é um bufê de luxo, é para qualquer pessoa poder fazer uma festa num bufê. A ideia é ser acessível e também para adultos de 30, 35 anos, que queiram comemorar no clima da Xuxa, que foram meus baixinhos e morrem de vontade de entrar na nave", contou Xuxa, sobre a clássica nave espacial. "Eu morro de vontade de entrar na nave", revelou Deborah Secco sobre a peça mais comentada do espaço com arquitetura e cenografia assinados por Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil, e recreação de Kiko Nunes. Outro espaço que prendeu a atenção de todos foi o cinema 6D produzido por Paulo de Barros, mesmo diretor da coleção "Xuxa Só Para Baixinhos".

Durante a festa, além dos parabéns, Xuxa ganhou uma homenagem feita, em vídeo, pelas crianças e adolescentes assistidos pela Fundação Xuxa Meneghel.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.