Atriz participou da inauguração do bufê de Xuxa e falou sobre os preparativos para subir ao altar


Fernanda Souza com a sobrinha Isabelle
Photo Rio News
Fernanda Souza com a sobrinha Isabelle

Fernanda Souza sobe ao altar no início de 2015. Mas a noiva de Thiaguinho já está com alguns detalhes acertados para a festa. “Já comprei meu vestido de noiva”, contou a atriz, que participou da inauguração da Casa X, o bufê de Xuxa Maneghel, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (23).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Para o evento, Fernanda levou a sobrinha Isabelle , filha da irmã da atriz. “Calhou de hoje eu estar aqui, minha irmã precisar fazer algumas coisas e eu trouxe ela. Adoro ficar com ela para minha irmã”, contou a atriz.

Ao ser questionada sobre maternidade, Fernanda mostrou que não pretende ser mãe tão cedo. “Primeiro tem casamento, morar junto, teatro, televisão, depois vem os filhos. Não é fácil, é um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo”, afirmou a atriz.

Fernanda contou também que Thiaguinho tem ajudado bastante na hora de tomar as decisões para o casamento. “Estamos fazendo aos poucos. Ele é superparticipativo. Escolheu a igreja, o padre...”, contou a atriz, que ressaltou: “Casamento é uma parte da vida”.

Sobre seu trabalho nas telinhas, a atriz contou que está terminando sua participação em Malhação. “Faltam dois meses. Aí, vou sair de férias com minha sobrinha, depois vou curtir uma férias com o Thiago. E devo fazer alguma coisa lá para o final do ano, mas não tenho nada fechado”, contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.