Comentarista esportivo sofreu morte súbita na tarde deste sábado (19) durante um voo para Uberlândia

Luciano do Valle iria narrar a estreia do Atlético no Campeonato Mineiro
Band/Divulgação
Luciano do Valle iria narrar a estreia do Atlético no Campeonato Mineiro




Famosos usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagena a Luciano do Valle . O comentarista esportivo da Band morreu na tarde deste sábado (19), após passar mal em um voo a caminho de Uberlândia, para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians.

Ainda não se sabe a causa da morte de Luciano, mas o médico que prestou os primeiros socorros ao comentarista afirmou que foi morte súbita e que Luciano não sofreu.

Confira algumas homenagens deixadas por famosos nas redes sociais.

Britto Jr.:
"O maior de todos os desfalques da Copa do Mundo, que não será completa sem Luciano Do Valle. Tristeza”.

Felipe Andreoli:
“Muito triste a notícia da morte do nosso querido Luciano do Valle. Um dos grandes nomes do jornalismo esportivo e da narração no Brasil. Obrigado, Luciano. As Copas do Mundo sentirão muita falta do seu grito de gol. Descanse em paz. Tive a honra de ver Luciano narrar de dentro da cabine, quando meu era o repórter. A Band é e sempre será o canal do esporte por causa dele”.

Bruno Belutti:
“#RIPLUCIANODOVALLE Descanse em paz”.

Celso Portiolli:
“Que coisa gente. Sempre admirei o Luciano. Grande locutor e narrador. Meus sentimentos a Família do Luciano do Valle. Grande perda”.

Astrid Fontenelle:
“Sinceras homenagens a Luciano do Vale. Foi um professor na minha carreira. Quando fui convidada pela Band pra cobrir o carnaval do Rio de Janeiro (e eu trabalhava na MTV) dividindo a apresentação com ele, na nossa primeira reunião ele foi tão profissional, tão sério e competente que diante de todo mundo, diretores inclusive, explicou que uma transmissão desse porte não se sustenta com duplo comando. Claro!!! Ele era o mestre, o âncora e eu chegando. Assim fomos e em menos de 3 horas já éramos uma dupla incrivel! Foi de fato um senhor professor. A família meus sentimentos. A ele meu obrigada! RIP”

Otaviano Costa:
“Quando apresentava o ‘O+’, na Band, todas as quartas, eu tinha o prazer de entrar ao vivo com o Luciano do Valle, já aquecendo o jogo que viria. Sempre era divertido e muito carinhoso comigo e nosso programa, brincávamos no ar e o respeito era tremendo! Um profissional e tanto!”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.