Em coletiva de lançamento do CD, cantor fala sobre a polêmica do festival em Cuiabá e, também, dos comentários sobre seus dentes: "Seria feio se estivesse amarelo"


Gusttavo Lima apresentou nesta sexta-feira (17) o show de sua nova turnê e seu mais recente CD “Do Outro Lado da Moeda”. Além de falar sobre as novidades, que você lê em breve no blog Sertanejo , o cantor falou sobre o caso da “peladona do Villa Mix”.

Gusttavo Lima estreia turnê e lança CD em São Paulo
AgNews
Gusttavo Lima estreia turnê e lança CD em São Paulo

No final de março, durante a apresentação de diversos artistas no festival em Cuiabá, uma garota foi filmada tirando a roupa em uma parte restrita do evento. Após o vazamento das imagens, ela afirmou que teria sido drogada no camarim de Gusttavo Lima. “Fiquei surpreso com isso, porque às vezes as pessoas associam um escritório inteiro a um artista. Fique vendo as fotos, o pessoal até me mostrou no outro dia. Falei ‘essa menina é louca da cabeça’. A pessoa que tira a roupa na frente de todo mundo só pode estar doida ou bêbada”, afirmou o cantor, que disse não estar no local na hora do incidente. “A gente saiu do show, minha participação no show de Mateus e Kauan,que foi o último, foi umas 5h30 da manhã, e nosso voo era as 6h. Esse fato aconteceu, segundo o pessoal falou, umas 7h. Já estava voando há muito tempo”, explicou Gusttavo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

O cantor ainda rebateu o fato de ela ter dito que estava em seu camarim. “Nunca vi essa pessoa na minha vida. E fala que foi drogada no meu camarim? Tenho pavor a tudo que é relacionado a isso. Já perdi amigos por causa disso. Acho uma p*** de uma sacanagem uma pessoa falar isso. A pessoa é capaz de tirar a roupa na frente dos outros e ainda compromete a gente. Poxa, sou um cara noivo. Isso acaba denegrindo um pouco nossa imagem. Mas estou em paz. Não tenho nada a ver com isso”, afirmou o noivo de Andressa Suita .

Sobre o tema, aliás, Gusttavo contou que o casamento só sai em 2015. “Esse ano é uma correria louca. Tudo para o sertanejo começa em abril. Janeiro e fevereiro fiquei na correria das turnês fora. Depois é Copa do Mundo, não dá para casar, porque os convidados vão estar jogando”, brincou o cantor.

Com o mesmo bom humor, o sertanejo ainda falou sobre os comentários sobre um clareamento dentário que fez recentemente . “Acho que tem muito mais assunto mais importante para focar em cima. Seria feio se estivesse amarelo, com cárie. Sorriso é o ponto G de qualquer pessoa, o cartão postal de qualquer pessoa. Deviam falar lá do Senado, como é que está”, afirmou Gusttavo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.