Gravando cenas da novela "Em Família" no Rio, Reynaldo Gianecchini não compareceu a leilão beneficente em São Paulo

Reynaldo Gianecchini
Divulgação/TV Globo
Reynaldo Gianecchini


Aguardado para comandar o leilão beneficente da Ferrero Rocher ao lado de Claudia Raia na noite dessa quarta-feira (16) em São Paulo, Reynaldo Gianecchini teve que ser substituído. De acordo com a assessoria do evento, o ator teve imprevistos de gravações da novela "Em Família", na qual interpreta Cadu, e o ator Carlos Casagrande aceitou gentilmente o convite em cima da hora. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Procurada pelo iG , a assessora de Gianecchini, Tatiane Zeitulian, explicou que a ausência não causou constrangimentos. A marca de chocolates, inclusive, doou ovos de ´páscoa para um projeto social que o ator comanda.

Segundo a representante do artista, o roteiro de gravações havia sido divulgado com antecedência há uma semana e era sabido que o trabalho se estenderia até as 17h. Por questõe de trânsito, chuva e possíveis problemas de atraso nos aeroportos, os contratantes, achando que não haveria tempo suficiente para o ator chegar para o evento, resolveram cancelar a presença do ator. Tatiane explicou também que o ator não havia assinado nenhum contrato para fazer a presença no leilão e que a TV Globo é a prioridade do artista, que grava praticamente todos os dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.