Como forma de retaliação, personagem do ator na trama “Vitória” vai morrer. Substituto deve ser Rodrigo Phavanello


Dado Dolabella
AgNews
Dado Dolabella

Parece que a bruxa está mesmo solta pelos corredores do RecNov. Depois de ter sua suposta venda anunciada e o clima de insegurança mais uma vez tomar conta dos estúdios, outro problema dominou os funcionários da empresa nesta quinta-feira (17).

O ator Dado Dolabella deve ser afastado da novela "Vitória", de Cristiane Fridmann , após agredir um produtor da trama que prestou queixa contra ele na 42ª DP (Recreio).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Oficialmente, a posição da Record é que Dado continua gravando suas cenas com normalidade. “A Record não tem conhecimento do problema ocorrido do exterior e Dado Dolabella continua com as gravações da novela 'Vitória'”, diz em nota. Contudo, fontes do iG garantem que o personagem de Dado vai desfalcar o trio principal da história (formado por Thaís Melchior e Bruno Ferrari ) logo no início.

Por enquanto, Dado continua rodando as cenas roteirizadas no RecNov, mas Cristiane Fridmann já reescreve sua história. Aliás, um novo nome vai entrar na novela para dar novo gancho ao trio de protagonistas. Um dos mais cotados é Rodrigo Phavanello .

Já a assessoria do ator disse que ainda não tem nenhum posicionamento oficial sobre o assunto e não confirma o afastamento do ator da novela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.