Aos 51 anos, ex-modelo disse que sabe envelhecer e brincou sobre as críticas nas redes sociais


Luiza Brunet
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Luiza Brunet

Aos 51 anos, Luiza Brunet  falou sobre beleza na inauguração de uma loja Hering em São Paulo, na noite dessa terça-feira (15), e disse que algumas críticas machucam.

“Acho que essa mídia online é tão rápida - e é tão bom isso - , que você tem que se adaptar a esse estilo novo. Se tem uma foto sua na praia, embaixo tem os comentários e eles te arrasam, mas você tem que se divertir com isso. Muitas daquelas coisas são verdades e te machucam. Mas a realidade é essa: você tem que aprender a envelhecer, tem que saber que não pode usar um biquíni pequeno, tem que usar um maiô, isso educa a gente”, ponderou ela, que recentemente foi criticada após publicar em uma rede social uma foto em que aparecia sem maquiagem.

Luiza também disse que prefere envelhecer naturalmente, sem intervenções estéticas. “Sempre tive a consciência que envelhecer é inevitável, não caí naquela asneira de ficar me botocando toda, fazendo plástica e tudo mais. Acho que a beleza natural é aquela beleza que você passa de estar tudo bem, estar de bem com a vida, satisfeita com o que você é”, opinou.

Namorando há três anos com o empresário Lírio Parisotto , a modelo disse que ainda pensa em se casar de novo. “É complicado, eu já fui casada duas vezes, da ultima vez por 25 anos, agora estou namorando há três anos, eu espero que todo namoro culmine num casamento, se for ótimo, senão, namorar esta bom também”.

   Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.