Para gravar a novela "Geração Brasil", ator voltou à Califórnia mais de 20 anos após tentar ganhar a vida nos Estados Unidos

Murilo Benício
Felipe Panfili e Alex Palarea/AgNews
Murilo Benício


No elenco de "Geração Brasil", nova novela da 19h da Globo, que substituirá "Além do Horizonte", Murilo Benício revelou, na manhã desta terça-feira (15), que passou por momentos difíceis antes de fazer sucesso na carreira artística.

Em entrevista coletiva no Projac , no Rio de Janeiro, o ator relembrou a época em que morou nos Estados Unidos, quando viveu em São Francisco, na Califórnia, cidade que revisitou durante as gravações da trama. "A ida para a Califórnia foi muito especial porque eu morei em São Francisco e consegui voltar em uma época diferente da minha vida. Quando morei lá, de 1989 a 1991, entregava pizza e limpava chão de lanchonete. Então, foi uma emoção muito grande", contou.

Envolvido em uma trama que tem a tecnologia como um dos temas centrais, Murilo comentou sua relação com computadores e redes sociais. "Acredito que essa geração é a próxima, quando preciso mexer no computador, etc, chamo meu filho ( Antonio , do casamento com Alessandra Negrini ). Ele é da geração que nasceu sem manual. A gente ainda precisa pegar, ler e aprender a mexer", disse.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.