Empresária revolveu romper o relacionamento com o francês Fabian para focar nas atividades profissionais

Clara e o ex-marido
AgNews
Clara e o ex-marido

Chegou ao fim o casamento de Clara Aguilar e Fabian . A ex-BBB, que dentro do confinamento viveu um relacionamento com a vencedora Vanessa Mesquita , estava em um casamento aberto havia três anos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

“Eu e o Fabian conseguimos tempo para conversar apenas ontem, e resolvemos pontuar tudo que está acontecendo em nossas vidas. E, desta forma, optamos por dar um tempo em nossa relação, para que ele possa cuidar das coisas dele e para que eu também possa cuidar das minhas coisas", falou Clara ao iG .

A empresária garante que o término foi amigável e que está no momento de focar na carreira. "Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável e ele me entendeu bem. Pelo bem do nosso filho, Max, iremos continuar amigos, pois a família vem sempre em primeiro lugar. Continuaremos amigos e vamos sempre apoiar um ao outro", alegou. Os dois são pais de Max, de um ano e meio.

Ex-marido de Clara postou selfie dizendo que estava acordando do maior pesadelo de sua vida
Reprodução/Facebook
Ex-marido de Clara postou selfie dizendo que estava acordando do maior pesadelo de sua vida

A ex-BBB ainda diz que a decisão não está ligada ao namoro que viveu durante o BBB. "Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho e quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabian é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida e não vou rotular a relação que temos", disse ela.

Indícios do fim do casamento

Nesse fim de semana, Clara deu indícios de que o casamento estava chegando ao fim. A ex-web stripper relembrou momentos ao lado de Vanessa no confinamento e por vários momentos declarou que gostaria de voltar a viver aqueles dias.

Depois de se declarar inúmeras vezes para a modelo, Clara disse que o dia 13 de abril deveria ser a data oficial da Clanessa, nome dado por fãs às duas. "Porque foi legal a madrugada desse dia! Amei ficar vendo os vídeos com vocês e refletindo a vida... Me trouxe muitas respostas e paz", escreveu ela. "Gente estou tão quentinha na cama já com o Max. Preguiça de sair daqui para onde eu possa fazer twitcam", postou ela, dizendo que estava sozinha com o filho de um ano e meio.

Na tarde desta segunda-feira, o empresário francês postou uma selfie em que mostra o tanquinho com uma legenda enigmática. "Acordando do maior pesadelo da minha vida... Hora de seguir em frente! Olhando para a frente", postou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.