Com plateia cheia, o ator voltou a apresentar em São Paulo o espetáculo "Do Tamanho do Mundo", com texto de Paula Braun

Mateus Solano reestreou com plateia cheia o espetáculo "Do Tamanho do Mundo", ao lado de Karine Teles , Alcemar Vieira e Isabel Cavalcanti , na noite dessa sexta-feira (11), no Teatro Renaissance em São Paulo. Após a peça, que tem o texto assinado por sua mulher, a também atriz Paula Braun , o ator contou como é trabalhar em casal. "É muito legal trabalhar com a mulher porque a gente continua aprendendo sobre relação", disse ele, que não levou bronca por improvisar nas cenas escritas por ela. "Na verdade, foi um trabalho coletivo, ela escrevia, a gente ia improvisando em cima, deu tudo certo."

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mesmo com todo o reconhecimento, principlamente por causa de seu último papel na tevê como Félix de "Amor à Vida", Mateus falou sobre a ansiedade antes de entrar no palco. "Existe sempre esse frio na barriga, essa expectativa grande, mas como é reestreia, é diferente. Já tivemos uma temporada em São Paulo, viajamos, tivemos uma no Rio de Janeiro, modificamos o que achamos necessário e foi uma estreia maravilhosa."

No espetáculo, o personagem Arnaldo tem a chance de recomeçar sua vida do zero e Mateus manda recado: "Pessoas com a mente mais tacanha devem se dar a oportunidade de abrir mais o pensamento".

Paula, que também estava no elenco da novela "Amor à Vida", contou que escrever será seu foco em 2014. "Tenho outra peça para escrever este ano, tenho um programa de TV que eu estou criando e vou dirigir. Então, são esses dois projetos, mas se pintar alguma coisa legal para atuar e eu achar que dá...Mas a prioridade é isso. Eu me sinto confusa entre atuar e produzir. Onde tem algo que me chama a atenção, eu me jogo."

Mateus Solano
Claudio Augusto/Photo Rio News
Mateus Solano


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.