Tamanho do texto

Trio da novela “Em Família” participou do desfile da grife TNG no terceiro dia de Fashion Rio


Em uma breve coletiva no backstage da TNG, Reynaldo Gianecchini já havia adiantado: “Tem uma proposta teatral meio de trazer uma brincadeira com a novela. Vai ser divertido e prazeroso desfilar com as minhas parceiras”. A brincadeira, no caso, contou até com mão boba no bumbum das duas parceiras, Giovanna Antonelli e Tainá Müller , que em “Em Família” são Clara e Marina, o possível casal gay da trama das 21h.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Gianecchini, Giovanna Antonelli, Tainá Müller no Fashion Rio
Raphael Mesquita/Foto Rio News
Gianecchini, Giovanna Antonelli, Tainá Müller no Fashion Rio

Manoel Carlos desenhou a história para que Clara se separe de Cadu (Gianecchini) após se interessar pela hipnotizante Marina. Pois como já virou tradição, a TNG comprou o barulho que esse trio anda fazendo e os levou para representar a marca no terceiro dia de Fashion Rio, nessa quinta-feira (10), na Marina da Glória.

Logo na primeira entrada, na abertura do desfile, Giane arrancou gritos da plateia ao deixar a passarela com as mãos nos derrières das atrizes. O trio fez ainda mais uma segunda entrada (dessa vez, sem gracinhas a mais). Confira no vídeo abaixo!

Vale registrar que Giovanna comentou, também na coletiva nos bastidores, o possível beijo que Clara e Marina podem protagonizar. “Se for escrito, será feito, claro. Acho interessante o que a empresa e o que o autor acharem. Para mim será muito bom, será muito bem desenvolvido e desempenhado”, garantiu.

Assista ao desfile da TNG com o trio: