Atriz desfilou com Tainá Müller e Reynaldo Gianecchini pela grife TNG no Fashion Rio


Giovanna Antonelli , Tainá Müller e Reynaldo Gianecchini no Fashion Rio foram os grandes nomes da TNG para a coleção Verão 2015. O trio, que divide corações e opiniões em “Em Família”, encerrou o terceiro dia de Fashion Rio, nessa quinta-feira (10), na Marina da Glória, e deu o que falar. Em uma rápida coletiva no backstage, Giovanna comentou sobre o tão falado beijo gay entre as personagens Clara e Marina.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Giovanna Antonelli na passarela do Fashion Rio
Raphael Mesquita/Foto Rio News
Giovanna Antonelli na passarela do Fashion Rio

“A pressão é de vocês, né, gente? Desde o início. Mas se for escrito, será feito, claro. Acho interessante o que a empresa e o que o autor acharem. Para mim será muito bom, será muito bem desenvolvido e desempenhado”, garantiu. Para quem não acompanha a trama de Manoel Carlos, a personagem de Giovanna é casada com Cadu (Gianecchini), mas se interessa pela fotógrafa Marina (Tainá). Por conta desse trelelê, as cantadas da mulherada nas ruas estão bombando? “Sabe que ainda não... Não tenho percebido. É porque tenho vários amigos gays, então é uma coisa que faz parte do meu dia a dia”, rebateu a atriz.

Essa não foi a estreia de Giovanna no Fashion Rio, mas estar na companhia dos dois amigos de elenco e de vida facilitou o processo. “Ah, não podia negar, né? Sempre venho, ou no Rio ou em SP, como espectadora. Mas hoje eu não podia resistir aos meus parceiros. Esse desfile é bem simbólico”, falou. “Não me sinto poderosa (na passarela), mas acho um barato fazer uma coisa diferente do que faço”, completou.

Assim que chegou ao evento, sem nem ter se maquiado antes, Gio posou para os fotógrafos de cara limpa, coisa que faz muitas vezes via Instagram. “Sou uma atriz popular, né? Acho que o povo gosta de me ver tanto na televisão quanto na minha vida como eu vivo, do jeito que sou. Gosto de ter essa troca. Falo que tenho um exército de formiguinhas no Twitter. Gosto realmente de ter essa proximidade com as pessoas, afinal de contar somos todos iguais, pessoas reais... Tem dia que a gente acorda melhor, tem dia que acorda pior, tem dia que acorda péssimo... Mostrar a realidade faz parte do dia a dia”, comentou ela.

E por falar em compartilhar, o treino militar de crossfit que tem feito está dando resultados ótimos. “Comecei em dezembro, então já passei por todo processo sofrido e hoje em dia fico só estimulando os coleguinhas”, brincou a atriz, antes de dar uma dica para quem quer começar o processo de malhação: “Força, garra e determinação, porque é difícil”. Uma última dica de beleza? “Acordar feliz todos os dias e agradecer que a gente está vivo, porque a gente não sabe se vai ser só nesse dia”, disse. Está anotado!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.