Ao lado das parceiras de novela Giovanna Antonelli e Tainá Müller, ator desfilou pela grife TNG no Fashion Rio


Reynaldo Gianecchini está acostumado com as passarelas. Antes de ser ator, ele trabalhava como modelo e já desfilou inúmeras vezes. Mas na noite de quinta-feira (10), a novidade estava na companhia para representar a marca TNG no Fashion Rio: Giovanna Antonelli e Tainá Müller , suas parceiras de cena na novela “Em Família”, da Globo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Gianecchini põe mão boba no bumbum de Giovanna Antonelli e Tainá Müller
Raphael Mesquita/Foto Rio News
Gianecchini põe mão boba no bumbum de Giovanna Antonelli e Tainá Müller

Na trama, escrita por Manoel Carlos , o personagem de Giane, Cadu, é casado com Clara (Giovanna), que acaba se interessando por Marina (Tainá). Em rápida coletiva no backstage da grife antes do show, o ator foi questionado sobre um possível trio amoroso entre os personagens na ficção e se mostrou bem humorado. “Não sei! Tem que perguntar para o Manoel Carlos, mas podia ser legar, né?”, rebateu.

O ator ainda se colocou no lugar de Cadu e comentou sobre traição com pessoas do mesmo sexo. “Acho indiferente, mas para um homem ser trocado por uma mulher deve ser bem ruim. Para mim seria indiferente. Ser trocado, ser traído, é ruim”, disse. Sobre a doença do personagem, que descobriu há pouco um problema no coração, ele falou não saber muita coisa. “Só aguardo ordem, porque não está nada escrito sobre o desenrolar da doença. Por enquanto, não sei de nada. Só faço o que sei, o que tenho. Maneco é sempre muito sensível para tratar desses assuntos, então com certeza ele vai tratar super bem”, contou.

Quando o assunto foi sua moda, ele se mostrou categórico escolhendo uma peça que não lhe cai bem: gola rolê. “Nunca usaria. Na verdade, nunca consegui usar. Odeio gola rolê. Sapato também é uma dificuldade na hora de comprar. Eu me sinto engessado, duro. Uso tênis direto”, contou. Sobre seu estilo, Giane afirmou ser um cara básico. “Adoro jeans e camiseta. Essa combinação é a que mais me define. Gosto de usar coisas confortáveis, como moleton”, afirmou o galã.

Assista ao trio nos bastidores do evento:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.