Atriz participou da semana de moda carioca ao lado do namorado, Di Ferrero e Bruna Marquezine

Sophia Abrahão na passarela da Coca Cola Jeans
AgNews
Sophia Abrahão na passarela da Coca Cola Jeans

O mundo da moda não é estranho para Sophia Abrahão . A atriz se lançou como modelo muito jovem e chegou até a morar na China. Mas na semana de moda carioca, Sophia fez sua estreia nessa quarta-feira (9) pela grife Coca Cola Jeans ao lado do namorado, Fiuk . "É melhor (com ele do lado). Ele me relaxa sempre. Estou feliz que ele veio comigo", disse a atriz no backstage antes de se produzir para o show. "Apesar de já ter feito bastante desfile, agora é diferente, é com uma responsabilidade um pouco maior. Estou ansiosa", revelou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na passarela, ela segurou bastante o nervosismo. O segredo? Tenta encarnar um personagem para fazer o carão. "Seja em ensaio de foto, em presença, na passarela... Sou meio tímida, estabanada na vida, então às vezes tem que dar aquela respirada profunda e acreditar no poder", brincou. "Vi uma coisa sobre a Marilyn Monroe uma vez que levo para vida. Ela, sem estar maquiada ou com uma roupa especial, só incorporava mesmo aquele mulherão, aquela mulher fatal, e parava a rua. Desde que li isso, percebi que realmente isso está dentro da gente. Não está na maquiagem, na roupa, no cabelo", falou.


A variedade das caras e bocas (Sophia tem uma legião de seguidoras nas redes sociais e tem um blog de moda) nas fotos é treinada desde a época da China, quando tinha 15 anos. "Não tinha ideia de como posava. Tinha trabalhado muito pouco como modelo no Brasil, e eles me deram umas 10 revistas e mandaram eu fazer um repertório de poses senão não iria conseguir trabalhar em mercado nenhum. Desde então acho que vou me recriando e inventando poses novas, mas tenho mais ou menos meu repertório de poses, caras e andadas", revelou.

O papo não acabou sem Sophia comentar sobre manter a ruivice que adotou para viver Natasha em “Amor à Vida”. "Tá rolando... Estou esperando o próximo personagem. Adoro trocar, tomara que o próximo venha completamente diferente. Só no ano passado mudei três vezes a cor do cabelo, e acho que quanto mais diferente, melhor para dar uma desvinculada do personagem antigo. É importante pra mim", disse. Tom preferido? "Gosto do loiro, né?". Vale registrar que, além de Sophia e Fiuk, Di Ferrero , do NXZero, e Bruna Marquezine desfilaram pela Coca Cola Jeans no segundo dia de Fashion Rio. Veja os quatro na passarela no vídeo abaixo!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.