Nos bastidores da Coca Cola Jeans, grife pela qual desfilou com a namorada Sophia Abrahão, o ator comentou sobre o futuro da relação do casal e nova forma física

Fiuk e Sophia Abrahão nos bastidores do desfile da Coca Cola Jeans, no Fashion Rio
AgNews
Fiuk e Sophia Abrahão nos bastidores do desfile da Coca Cola Jeans, no Fashion Rio


Se para o pai  Fábio Jr. casar não é problema, é solução, para Fiuk não é muito assim que a banda toca. O filho do cantor romântico já andou declarando por aí que o pai o “traumatizou” e que não deve assinar nenhum papel no futuro. Será mesmo? O iG encontrou Sophia Abrahão , namorada de Fiuk, nos bastidores do Fashion Rio e ela comentou sobre o caso.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“(Se ele não vai assinar) então, eu também não (risos)! Não tenho essa visão romântica do casamento. Óbvio que quero me casar, é um dos meus planos para o futuro, mas nunca tive essa coisa romântica de entrar de véu e grinalda, de branco, de ter essa celebração toda. Se for uma coisa mais intimista, pra mim é melhor”, disse a bela, que desfilou com o amado pela Coca Cola Jeans na quarta-feira (9).

Morar junto está valendo nesse contrato de amor? “Não. Tem que casar”, bateu o pé. E como resolver o impasse? “Daí tenho que resolver com ele (risos)”, rebateu a atriz, bem-humorada. Minutos depois, em uma rápida coletiva antes do desfile da grife, Fiuk completou o assunto: “Gente, amor é uma coisa que você tem a dois. O resto é uma consequência do destino. Casar é uma consequência de um relacionamento dar certo, independente se você quer ou não quer casar. E é isso que tenho a dizer”.


Novo shape

Não só de Sophia Abrahão foi recheado os preciosos (e concorridos) minutos com Fiuk. Ele comentou que está em nova fase na vida, mais saudável, e comprovou com os braços mais fortinhos. “Agora comecei a fazer uns exercício mais para saúde também. Fiquei muito tempo só trabalhando, só trabalhando… E realmente emagreci mesmo, porque fazia show, não dormia, ia gravar. Daí parei: ‘opa, sou magro, mas daqui a pouco estou… Vamos recuperar essa massa aí’. Já engordei 1,5kg (risos), e estou aqui”, contou.

De trabalho, pela frente, tem bastante novidade. “Estou gravando a novela ‘Geração Brasil’, vou lançar esse mês o filme ‘Julio Sumiu’, com a Lilia Cabral, e estou fazendo outro filme agora muito legal. É uma pontinha, vai lançar no ano que vem. E também vou lançar um EP com três músicas…”, adiantou. O nome do filme misterioso? “ Não sei se posso falar… Posso? É o ‘Divã 2’”, disse ele.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.