A apresentadora também conta seu segredos de beleza: "Tomo um solzinho. E sexo, vinho, trabalho"

Fernanda Lima juntou-se a alguns atletas, entre eles Cafu e as gêmeas Bia e Branca Feres, para desfilar no Fashion Rio, nesta quinta-feira (10), os uniformes da Fifa que os voluntários vão usar na Copa do Mundo. “Fiz questão de participar do desfile para homenagear os voluntários. Afinal, a essa altura do campeonato, quem é que trabalha de graça?", disse a apresentadora.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba noticias dos famosos

Fernanda também comentou sobre a estreia ao vivo do programa “SuperStar”, que foi alvo de críticas por questões técnicas: "Fiquei nervosa ao vivo, claro. O dia em que eu não ficar, tem algo de errado. Em qualquer profissão, o novo tem que mexer". E falou como lida com as críticas. “Acho que a gente tem que estar aberto às críticas. Quanto mais sucesso você faz, mais crítica leva. É muito difícil fazer sucesso no Brasil, as pessoas não gostam de ver as outras subindo, fazendo sucesso. Eu já acostumei, não me magoo mais, mas já fiquei bem chateada", revela.

Fernanda Lima tenta fazer embaixadinhas em desfile da Fifa no Fashion Rio
Photo Rio News
Fernanda Lima tenta fazer embaixadinhas em desfile da Fifa no Fashion Rio

Antes de subir à passarela, Fernanda foi fotografada brincando com os filhos na praia do Leblon . Segundo ela, o bronzeado é um dos segredos de sua beleza. "Tomo um solzinho para ficar colorida, um rímel e curvex... Eu gosto de pouca maquiagem. Malhar também faz bem também para a cabeça, não só para o corpo. E sexo, vinho, trabalho."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.