Filha de Xuxa chegou ao local muda e saiu calada pelo backstage da Coca Cola Jeans


Sasha na primeira fila do desfile da Coca Cola Jeans
AgNews
Sasha na primeira fila do desfile da Coca Cola Jeans

Bruna Marquezine se despencou do Projac para a Marina da Glória para participar, na noite de quarta-feira (9), do desfile da grife Coca Cola Jeans, no segundo dia de Fashion Rio. E na primeira fila, uma visita ilustre e totalmente inesperada arrancou um sorriso da atriz na passarela. A amiga Sasha Meneghel , filha de Xuxa , acompanhou tudo sem desgrudar do celular. Em uma breve coletiva no backstage após o desfile, Bruna falou para imprensa que não conseguiu conversar com a amiga.

Curta a fanpage do iG gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Sasha, que não é muito fã de flashes e repórteres, entrou na sala de desfile muda, posou sem graça para algumas fotos, e saiu no final pelos bastidores, sem holofotes e sem escolta, apenas com um segurança.

Por conta das gravações de “Em Família” e do trânsito, Bruna chegou para a apresentação feito um furacão e só atendeu os jornalistas no final do evento. “Vale a pena a correria. Vocês viram que cheguei correndo, né? É porque o desfile já estava atrasado, eu já estava atrasada, então foi corre-corre”, comentou.


Bruna Marquezine na passarela da Coca Cola Jeans
AgNews
Bruna Marquezine na passarela da Coca Cola Jeans

Esta é a terceira vez que Bruna é o rosto da Coca Cola Jeans na passarela. “Foi uma delícia como sempre, mas é muito doido. Quando saio de um estúdio, de uma gravação, saio gelada, trêmula. Mas foi gostoso, aqui é uma emoção diferente”, comentou. Como garota-propaganda de uma marca de refrigerantes, Bruna foi questionada se consegue manter o corpão que exibiu na passarela tomando a bebida.

“Dá sim, claro que dá. Eu não faço nenhuma dieta maluca, não corto tudo. Faço dieta normal. Tento manter durante a semana e no fim de semana sempre enfio o pé na jaca. Não tem como, a gente tem que ser feliz também”, disse, antes de confessar seus maiores pecados: “Qualquer tipo de doce e pizza... Qualquer tipo de massa, tudo isso eu adoro”.

Ainda sobre corpo e moda, Bruna garantiu que seu estilo vai muito de acordo com o dia e com seu humor. “Sou bem básica, até pelo corre-corre do dia a dia, acabo optando por coisas mais leves. E o calor do Rio de Janeiro também ajuda nisso”, disse. Alguns dos seus looks param na conta do Instagram. Bruna já fez questão de reforçar que não tem pretensões de cunho fashion (como abrir um blog ou coisa assim) com isso. “Posto coisas que gosto e um pouco de mim. Gosto de dividir algumas coisas com as pessoas que me acompanham. Não posto por algum motivo, posto porque eu gosto mesmo”, completou.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.