Cantor sertanejo conta como emagreceu e revela que leva sua esteira portátil para os shows de estrada


Luciano Camargo sempre sofreu com o efeito sanfona. Mas, há oito meses, o cantor sertanejo parece ter entrado de vez em uma rotina saudável e está emagrecendo cada dia mais com a combinação malhação e alimentação balanceada. “Virou hábito. Saúde. Você leva um susto quando está em cima da cama com sua mulher e começa e perde o fôlego (risos). Quando você está ali e ela fala ‘mexe’ e você responde: ‘só os olhos’. Você começa a ver que a saúde está comprometida”, afirmou Luciano antes de subir ao palco do Villa Mix, em São Paulo, na noite de quarta-feira (09).

O tom na explicação é de brincadeira, mas o irmão de Zezé está bem disciplinado diante da nova rotina. Tanto é que, desde que iniciou as atividades, já perdeu vinte quilos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

“Primeiro fiz uma dieta forte durante 30 dias. Quinze dias tomando sopa e, depois, só salada e carne branca. Depois que você consegue eliminar os dez primeiros quilos, toma coragem e animo para voltar a malhar”, contou ele. Na lista de exercícios, uma hora de corrida diária na esteira e aulas de muay thai. “Faço mais a preparação do que a luta em si. Lutar, luto pouco. São cinco treinos por semana. Dois lutando e três de preparação. É um tipo de atividade que é diferente de malhar. A luta te dá um outro animo. Quando é só esteira, é cansativo. A luta em si é uma terapia”, contou Luciano, que tem aulas com o professor Marcelo Paulista.

Luciano havia engordado bastante após as férias de 2013 na Disney, onde tem uma casa e costuma ir com a família sempre que consegue uma folga. “Engordei tomando sorvete e vinho. Achei até que não ia mais conseguir emagrecer porque cheguei a 85 quilos. Mas aí, resolvi tomar vergonha na cara”, contou ele.

Leia também: Luciano Camargo fala sobre relação com os filhos e revela que sentiu vergonha após a prisão de Wesley

Para quem acha que só sorvete é pouco para o ganho de peso, ele enumera a quantidade. “Sabe aqueles pontinhos da Häagen-Dazs? Em 40 dias, tomei 60 potes daquele”, contou. Fora o sorvete, Luciano mostra que não tem nenhuma dificuldade na hora de seguir uma dieta saudável à risca. “Não como doce, não gosto de chocolate, nem massa. Sou um cara natureba. Não como carne vermelha, fritura, refrigerante. Mas tenho tendência a engordar. E não vou mentir. Acordo e penso todo dia no sorvete.”

Na maioria dos dias de malhação, o cantor tem a companhia da mulher, Flávia Camargo . “Como ela sempre praticou esporte, tem época que ela está praticando muay thai junto comigo, em outra, ela está fazendo transport. E hoje ela está fazendo zumba. Ela é cheia de ritmo e adora”, conta Luciano, que, agora, carrega até uma esteira portátil para as viagens durante as turnês pela estrada.

O cantor acredita que, desta vez, não vai engordar novamente. “É a primeira vez que emagreci sem tomar remédio. Sempre tomei remédio para emagrecer. Não quero voltar a tomar.” 

Luciano Camargo perdeu 20 quilos em oito meses
AgNews
Luciano Camargo perdeu 20 quilos em oito meses



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.