Atriz, que se casou em fevereiro com o americano Robert Riskin, fala sobre o desejo de aumentar a família em breve


Fernanda Machado se prepara para estrelar 'Paixão de Cristo' em Pernambuco
Felipe Souto Maior/ AgNews
Fernanda Machado se prepara para estrelar 'Paixão de Cristo' em Pernambuco

Fernanda Machado está em Pernambuco, onde se prepara para viver Maria Madalena no espetáculo "Paixão de Cristo". Por lá, a atriz contou que, tanto ela quanto a família, vibraram com o convite para a encenação. “Nossa, minha família é extramente católica, quando contei sobre o papel foi uma comoção única, todos vibraram e quase fizeram caravana para assistir. Minha mãe veio comigo e contou que no ensaio quase foi as lagrimas", contou a atriz.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

E, falando de família, a atriz contou que pretende aumentar a dela em breve. "Estou super querendo engravidar, sonho desde criança em ser mãe e sem contar que já tenho 33 anos, preciso correr logo com isso", contou. Fernanda se casou com Robert Riskin em fevereiro, logo após do término das gravações de “Amor à Vida”.

Sobre a vida de casada, Fernanda afirmou que, agora, se divide entre os dois países. "Hoje meus dias se dividem entre o Brasil e os estados unidos. Agora fico por aqui um mês e meio e depois retorno para minha casa".

Enquanto está no Brasil, a atriz conta que consegue controlar bem a saudade. "Fica tranquilo, somos parceiros, temos uma relação harmoniosa por isso conseguimos manter essa distancia. Ficamos longe na saudade apenas. Ele ta lá pensando em mim, eu estou aqui pensando nele", afirmou a atriz.

Fernanda contou também que a vida de casada segue em clima de lua de mel. "Vivemos sempre nesse clima. Seja em viagens ou em casa. Acabei de decorar minha casa, pintei parede, amo cozinhar, minha especialidade é fazer risoto. Corto o cabelo do Bob. Sou feliz fazendo tudo isso", revelou a atriz.

*Com informações de Felipe Souto Maior

    Leia tudo sobre: Gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.