Depois de viver Madalena no ano passado, a atriz volta a Nova Jerusalém para interpretar Maria e conta que o marido estuda para ser ator

Carol Castro está de volta a Nova Jerusalém (PE) para encenar "Paixão de Cristo". No ano passado, a atriz viveu Madalena e agora entrará em cena como Maria, mãe de Jesus. "Conversei com a minha amiga ( a atriz) Larissa Maciel que já viveu essa experiência e procurei me concentrar no amor materno. Maria é o verdadeiro símbolo do amor e devoção", disse sobre a preparação para o papel.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

Depois que passei por aqui minha vida mudou muito para melhor", diz Carol sobre sua primeira participação em 'Paixão de Cristo'

Católica e simpatizante do espiritismo, Carol conta que já passou por um milagre. "Nasci de oito meses, minha mãe ficou internada ainda por dois meses, era uma gravidez em que ela também poderia morrer e superamos. Considero o maior milagre de nossas vidas." E completa: "Claro que passar por essa experiência aqui na 'Paixão' mexe com quem é sensível e tem fé. Mas um fato curioso é que depois que passei por aqui minha vida mudou muito para melhor."

Carol Castro conta que passou por um milagre quando nasceu
Felipe Souto Maior/AgNews
Carol Castro conta que passou por um milagre quando nasceu

Recém-casada com o modelo e empresário  Raphael Sander , Carol conta que ele pretende seguir a mesma carreira dela.  "Ele está estudando muito para ser ator." E adianta sobre o novo projeto da dupla: "Vou co-produzir a peça 'Vingança, Vingança, Vingança', é uma comédia com tês atores e Raphael estará no elenco."

*Com informações de Felipe Souto Maior

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.