Mariana Cortines deve voltar a andar sem ajuda em maio e pretende manter o corte de cabelo "joãozinho"


Mariana Cortines na primeira fila do desfile da Ausländer, no Fashion Rio
Nina Ramos/iG Rio
Mariana Cortines na primeira fila do desfile da Ausländer, no Fashion Rio

Mesmo com a ajuda de muletas, Mariana Cortines conseguiu curtir o desfile da grife Aüslander nessa terça-feira (8), primeiro dia de Fashion Rio, e mostrou que falta bem pouco para se considerar 100% recuperada do grave acidente que sofreu no fim de 2013 . "Em maio serei liberada da muleta. Na verdade, estou fazendo fisioterapia, fortalecimento e só estou usando porque fiquei muito tempo sem mexer as pernas", contou ao iG . "Hoje, uso mais por precaução", disse.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

No acidente de carro, a atriz, que ficou conhecida no elenco de "Malhação", teve traumatismo craniano e precisou raspar os cabelos para operar o cérebro. Deixando de lado o drama e aproveitando o momento de alegria, Mariana afirmou que adorou o novo look. "E aviso: vou manter. É unânime. Todo mundo fala que combinou muito comigo", falou. "Eu gosto de sair do banho e pentear ele para o lado. Às vezes, uso um grampinho e também gosto de faixas", contou.

A vida entra em ordem aos poucos e trabalho deve pintar em breve. "Não tenho nada certo, mas já recebi várias propostas para testes para TV e cinema. No segundo semestre, volto com duas peças também", avisou a jovem, que aproveitou para fazer um balanço sobre a nova fase. "Amadureci muito também como mulher. Foi muito sério. Mas consegui tirar algo bom e positivo. Minha vida, minhas relações... Está tudo muito melhor", afirmou Mariana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.