Filha de Gloria Pires e Orlando Morais, atriz está compondo e criando faixas no computador

Antonia Morais chegou toda de preto para o desfile da Ausländer
Foto Rio News
Antonia Morais chegou toda de preto para o desfile da Ausländer


Cleo Pires cantou a bola na mais recente entrevista ao iG sobre a irmã Antonia Morais estar caminhando muito bem pelo campo musical , e não deu outra. A filha do meio de Gloria Pires e Orlando Morais , que sempre pregou por aí que gostaria de seguir carreira como atriz, lançou na noite dessa terça-feira (8) uma música própria na abertura do desfile da Ausländer, no Fashion Rio, e mostrou que o barco profissional está apontando para outra praia...

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Faço música direto no computador. Aliás, a música que abre o desfile da Ausländer é minha. Não estou pensando no que vai acontecer no futuro (se vai desistir da carreira de atriz), estou apenas curtindo esse momento", disse ao iG da primeira fila da grife. Durante a apresentação, ela não desgrudou do celular e exibiu um sorriso orgulhosos ao ouvir a trilha embalar o vai e vem das modelos.

O ritmo é classificado pela própria autora como experimental. "Misturo muitos gêneros. Minha raiz é o rock, mas também gosto muito de eletrônica... Faço tudo. Letra, melodia, voz... É tudo muito indie. É uma coisa independente, meio autodidata mesmo, porque senti uma necessidade de me expressar", falou a jovem.

Como o assunto do momento era moda, o look de Antonia também entrou em questão. Toda de preto (até no batom escuro), a artista optou por um sapato de couro masculino para compor o visual. "É de homem mesmo! Gosto dessa estética masculina. Acho uma tendência legal e chique", disse. Comprometida com Romeu Bentes-Montenegro , Antonia afirmou que estilo não é a primeira coisa que repara em um homem. "Mas, se a pessoa for estilosa, melhor ainda", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.