Cantora participou do lançamento do filme "Copa de Elite", em que está no elenco, na noite dessa terça-feira (9), em São Paulo


Com um modelito comportado, Anitta marcou presença no lançamento do filme “Copa de Elite”, na noite dessa terça-feira (9), em São Paulo. A cantora, que faz uma participação como uma repórter no longa, contou como foi o desafio de atuar. “Fiz um ano de aula de interpretação, estava louca para colocar em prática. Para mim, foi maravilhoso, adorei fazer parte do filme. Acabavam as gravações e eu reclamava que queria mais.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Anitta
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Anitta

De volta das férias na Disney, Anitta não descarta novos trabalhos como atriz, mas garante que a música é sua prioridade. “Por enquanto o foco é o meu DVD, que vem em junho, e trabalhar as músicas novas nas rádios. Fiz interpretação porque gosto muito, então o que aparecer a gente vai ficar muito feliz.”

Se a cantora fala com empolgação sobre a vida profissional, ela desconversa sobre a pessoal. Apontada como a nova namorada do presidente da rádio O Dia, Arthur de Carvalho , ela brinca. “Meu namorado é o Mickey. Ainda não divulguei foto com ele por causa da Minnie. Ele é muito famoso, iria dar muita repercussão."

Outro assunto que não está entre os favoritos de Anitta é a repercussão da cirurgia plástica que fez recentemente no nariz. “Estou superfeliz, melhor impossível. Você está me vendo, estou amando tudo isso”, limitou-se a dizer. 


    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.