Atriz esteve no Fashion Rio para participar de evento de moda, mas já volta para Nova York nesta quarta-feira (09)


Thaila Ayala , que e stá passando uma temporada em Nova York para fazer um curso de inglês particular com fono e atuação , desembarcou no Brasil esta semana. Entre outros compromissos, a atriz encarou seu terceiro desfile para a grife Ausländer, nesta terça-feira (08), no Fashion Rio.

No evento de moda, Thaila apareceu com os fios mais claros. A mudança foi por vontade própria. “Clareei os cabelos na última sexta-feira. Foi de bobeira mesmo. Ainda não é para nenhum trabalho, apesar de ter dois filmes para rodar em breve. Talvez eu tenha até que voltar a escurecer”, contou Thaila, que vai rodar um filme em maio e outro em junho, em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Um, é uma comédia que eu ainda não posso falar muito sobre. E, o outro, é o ‘Apneia’, que finalmente vai sair depois de três anos captando”, contou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Thaila aproveitou o momento para desmentir qualquer relacionamento com o ator James Franco , com quem foi flagrada junto há algumas semanas. “Eu já falei. Ele (James) é meu amigo”, defendeu. Thaila, que se afirmou solteira, mostrou também que tem levado toda a história com bom humor. “Eu dou risada, né? Já falei que estamos perdendo ótimos roteiristas, porque as pessoas criam histórias fantásticas, com começo, meio e fim. Já falei que se inventarem que tenho um caso com cada amigo homem meu, eu vou ser a pessoa mais namoradeira do Brasil”.

E já que o evento é sobre moda, Thaila aproveitou para falar sobre suas preferências na hora de se vestir. “Prezo pelo meu conforto. Seja em uma festa de gala ou para sair para rua, eu preciso ter conforto. E adoro brincar com as possibilidades (de look). Não dou a mínima para marca. Outro dia falaram que eu estava com uma bota de sei lá quantos mil. Não era nem Chanel a bota, gente”, contou.

Nesta quarta-feira (09), Thaila embarca de volta para Nova York. Já seu aniversário de 28 anos, que será em 14 de abril, ela passará em Los Angeles, no festival Coachella.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.