Lutador foi estrela do desfile da Ausländer e revelou que não teria problemas em usar saia


Anderson Silva , que causou o maior burburinho na primeira fila de um dos desfiles do SPFW, encarou, agora a passarela. Desta vez, no Fashion Rio. O lutador foi estrela da marca Ausländer, nesta terça-feira (08) e, antes de ter seu dia de modelo, conversou rapidamente com a imprensa no backstage. Por lá, ele contou que não estava nervoso com o desafio. “Estou feliz. A gente trabalha muito e o resultado é isso aí”, afirmou.

Anderson Silva é estrela do desfile da Ausländer no Fashion Rio
AgNews
Anderson Silva é estrela do desfile da Ausländer no Fashion Rio

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Com bom humor, Spider mostrou que teria problemas em desfilar de sunga. Mas não por não se sentir bem com o corpo. O problema é mais familiar. “Acho que minha mulher não iria deixar. Melhor esquecer essa parada senão o pau vai comer”, brincou ele, que se revelou tão ciumento quanto a mulher. “Sou muito ciumento, mas não opino nas roupas da minha mulher. Ela opina muito nas minhas. Fala pra trocar de camiseta, de bermuda”, contou.

Mas se a sunga foi vetada no desfile, ele mostra que não teria problemas em entrar com saia na passarela. Nem ao menos nas ruas. “Por que não? Vestido eu não usaria, mas saia, sim”.

Bastante assediado por onde passa, Anderson contou que ainda não se adaptou com os gritos de “bonito” quando passa. “Até porque eu não me acho um cara bonito. Acho que vai muito da opinião de cada um”.

Apesar de não se achar bonito, Anderson se cuida bastante e se revela um homem bastante vaidoso. “Sou quase um metrossexual. Falta só a minha mulher me dar mais espaço no banheiro”, brincou ele, que ainda contou: “Na minha mala de treino, por exemplo, não pode faltar creme, sabonete antisséptico, desodorante...”.

Anderson ainda revelou qual o luxo que se dá atualmente. “Ter minhas coleções de relógios e de miniaturas. Acho que deve ter uns 40 relógios”.

Confira vídeos nos quais Anderson fala, além de moda, sobre seus projetos como ator e desfilando. “Estava nos meus planos”.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.