"Não foi na maldade, não quis em momento nenhum desmerecer as bailarinas', disse sobre episódio polêmico


Tatiele participa de ensaio do balé do Faustão
Reprodução
Tatiele participa de ensaio do balé do Faustão

Após cometer uma gafe ao vivo no "Domingão do Faustão", da TV Globo, no domingo (30), e irritar o apresentador Fausto Silva , a ex-BBB Tatiele Polyana foi convidada pelas bailarinas do programa para participar de um ensaio do balé do programa. A gravação foi ao ar nesse domingo (6).

"Não foi na maldade, não quis em momento nenhum desmerecer as bailarinas, acho que elas são todas lindas, é incrível o trabalho delas. De coração, peço desculpas a todas vocês. Não quis falar na maldade, repercutiu pelo Brasil inteiro e eu fiquei muito triste. Programa ao vivo, galera, não estou acostumada, foi o meu primeiro, espero que vocês me entendam", lamentou a ex-participante do reality show Big Brother Brasil 14.

"Em um programa ao vivo as coisas repercutem muito mais. Na hora a gente ficou chateada, mas a gente entendeu que você não tenha falado por mal", comentou Aline Riscado , do balé do programa.

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

A gafe cometida por ela no palco, foi que questionada sobre seu futuro após o programa, ela disse que se nada desse certo na vida profissional, ela se tornaria bailarina, deixando Faustão visivelmente irritado, e tomando uma alfinetada do apresentador no final da sua resposta.

Declaração polêmica

No domingo (30), Tatiele respondeu a uma pergunta de Faustão sobre trabalho e cometeu uma gafe. "Não deu tempo de pensar em nada ainda, mas as portas já estão se abrindo para mim, vou trabalhar bastante. E se nada der certo na vida, eu posso virar uma bailarina", disse ela apontando para o grupo de balé da atração.

Irritado, o apresentador respondeu: "Aí é que você se engana. É difícil na sua idade virar bailarina, tem que dançar, geralmente começa quando criança. Nakamura, quanto tempo tem que estudar?", disse Faustão passando a bola para a assistente de palco e ex-bailarina do “Domingão”. "Poxa Poly, te defendi tanto e você fala isso. Para se formar, são nove anos."




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.