Participando do “Domingão do Faustão”, a vencedora do “BBB14” disse ainda que pode posar nua ao lado da colega de confinamento numa revista masculina

Vanessa Mesquita participou neste domingo (06) do
Divulgação/TV Globo
Vanessa Mesquita participou neste domingo (06) do "Domingão do Faustão"


A vencedora do “Big Brother Brasil 14” Vanessa Mesquita participou no final da tarde deste domingo (06) do “Domingão do Faustão” (Globo). Como era de se esperar, o assunto principal da conversa com o apresentador Fausto Silva foi o envolvimento dela com a ex-BBB Clara Aguilar .

Perguntada se vai continuar fora do confinamento o seu affair com Clara, Vanessa disse que ainda não teve tempo de conversar com a ex-BBB, mas que pretende manter pelo menos a amizade das duas.

"A gente não teve tempo de conversar. Vamos ver se o marido dela não vai ficar no meio. É complicado, ela tem família, tem o filhinho dela envolvido. Best friends a gente sempre vai ser. Chamei ela pra ir para Las Vegas comigo, não sei se ela vai aceitar”, explicou Vanessa.

A mais nova milionária admitiu ainda que pode posar nua ao lado do seu affair numa revista masculina, caso elas sejam convidadas. “Nunca foi meu sonho posar nua, mas pela Clara, com ela, eu faria", declarou a ex-BBB.






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.