Fátima Bernardes, Malu Mader, Humberto Martins, Antonio Calloni e mais artistas comentam a perda


Com quase 50 anos de carreira, José Wilker , que morreu na manhã deste sábado (5), foi homenageado por diversos colegas de trabalho.

"É uma grande perda para todos nós, para a intelectual dramaturgia brasileiras. É um ator em quem me inspirei muito", falou o ator Humberto Martins em entrevista à "Globo News".

Malu Mader também lamentou o morte. "Primeito de tudo é um susto, estou chocada. Sempre fez muito teatro, cinema, televisão, atuou muito bem. Foi uma inspiração para mim. Tive o prazer de trabalhar com ele em 'Anos Rebeldes'. Estou muito triste e muito chateada".

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

Miguel Falabella desabafou no Facebook: "Devastado. José Wilker não era só um grande ator. Era um homem profundamente culto, interessante, afetuoso e generoso. Um dos melhores amigos que fiz nessa profissão e na vida. Gostava de trabalhar com ele e, juntos, fizemos muitos trabalhos. Não sei como é que vou subir ao palco do teatro Procópio Ferreira hoje à noite para fazer comédia, pois foi ali que ele nos dirigiu durante muito anos no Sai de Baixo. Hoje, o dia amanheceu sem cor. Perdi um irmão. Estou à deriva."

Antonio Calloni lembrou trabalho com Wilker. "Ele é um ganho eterno e nunca vai ser uma perda. A vida sempre vence a gente tem que se conformar com isso. Tive o prazer imenso de fazer  'O Salvador da Pátria' e 'JK'. Uma cara inteligentíssimo e não vai fazer falta porque vai estar com a gente sempre"

No Twitter, outros colegas de trabalho de Wilker também se manifestaram. 

Preta Gil : "'Tristeza não tem fim, felicidade sim' (Tom Jobim e Vinicius de Moraes) Descanse em paz amado José , pois você viverá pra sempre nos nossos corações !! #gênio #saudade"

Adriane Galisteu : "Muito triste com a notícia... José Wilker um artista como ele jamais será esquecido. Seu talento e sua história pra sempre!"

Fátima Bernardes : "Estava dirigindo quando ouvi a noticia da morte do #josewilker. Difícil de acreditar. #tristeza"

Arlete Salles : "Era um homem gentil e educado, com um trabalho admirável. Estou chocada, mas a vida é assim, surpreendente. O Wilker é um homem pra se admirar, para se gostar e sentir saudade"

Rafael Cortez : "Morreu o José Wilker. Dia triste pra arte brasileira. Ele era produtivo, empreendedor, raçudo e talentoso.Uma tremenda perda. Força à família"

Alice Wegmann : "Em choque"

Sonia Abrão : "Não consigo acreditar que José Wilker morreu! Chocada!"

Paloma Bernardi : "Poxa! Mais um ícone se vai... Eternos aplausos para essa estrela que agora brilha no céu!"

Celso Portiolli : "O rádio revelou, a TV o consolidou e hoje Deus o levou para também brilhar no céu. Meus sentimentos aos familiares e fãs de José Wilker."

José Wilker morreu neste sábado (5)
Divulgação
José Wilker morreu neste sábado (5)



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.