A atriz se manifestou no Instagram após declaração do diretor Ricardo Waddington, que afirmou que ela corre risco de morte


I sis Valverde usou seu Instagram nessa sexta-feira (4) para tranquilizar os fãs. "Galera, só pra avisar que estou bem e em casa com a minha família, no meio do mato como eu gosto! Logo, logo estarei de volta, 100%, a recuperação esta indo muito bem. Beijos", escreveu ela, após a declaração do diretor Ricardo Waddington .

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Waddington afirmou que o acidente sofrido por Isis foi grave e que ela corre risco de morte. “Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seriíssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O (neurologista) Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora’ ”, afirmou o diretor. Leia aqui .

 Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A aparição mais recente da atriz foi no "Fantástico", quando falou sobre a seriedade do acidente e outros assuntos, como o suposto envolvimento com Cauã Reymond , que teria sido o motivo do fim do casamento do ator com Grazi Massafera .

Isis Valverde
Reprodução/Globo
Isis Valverde


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.