Guilherme Leão compareceu ao São Paulo Fashion Week, foi bastante assediado e tirou muitas fotos nos corredores


Guilherme Leão, o segurança gato do metrô de São Paulo
Foto Rio News
Guilherme Leão, o segurança gato do metrô de São Paulo

Guilherme Leão , que ficou conhecido como o segurança gato do Metrô de São Paulo, parou o SPFW ao chegar ao evento nessa quinta-feira (3), em São Paulo. Muito assediado, o jovem foi questionado se estava se acostumando com toda essa movimentação em cima dele. “Está uma loucura que nem imaginava. Estou me acostumando, curtindo até, mas está mais do que imaginei”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Antes de começar a trabalhar como segurança do metrô, Guilherme já tinha trabalhado como modelo. "Era modelo antes disso, fiquei viajando um tempo, mas fiquei parado quando voltei. Já tinha prestado o concurso para o metrô antes de viajar e pela instabilidade da carreira de modelo, me chamaram e aceitei o emprego de segurança", disse ele, que não pretende largar o atual emprego. "Continuo lá. Tem gente falando que saí, mas tenho o pé no chão e sei que isso é um boom que pode passar. Tenho o sonho de seguir a carreira artística, mas não posso deixar minha estabilidade. Não pretendo sair e quero conciliar as duas coisas no momento."

Guilherme contou ainda que a assessoria de imprensa do metrô está cuidando da sua imagem desde o início e desmentiu que vai participar de uma campanha de uma grife de roupas íntimas. "O Metrô está me dando todo o apoio, a assessoria de imprensa está me ajudando desde o início, marcando as entrevistas. Disseram que eu ia fazer campanha de marca de cueca, mas nem estou em contato com eles, nada a ver. Tenho bastante coisa em vista, estão me chamando para presença em festa, as coisas estão aparecendo."



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.