Ao iG, Rosangela Duboviski comentou que a filha é "uma moça muito família, apesar de tudo o que aconteceu no BBB"

Vanessa, Clara e Angela
Thyago Andrade/Photo Rio News
Vanessa, Clara e Angela


Desde que saiu da casa do "Big Brother Brasil 14", Clara Aguilar ainda não teve tempo de colocar a vida familiar em ordem. A ex-BBB mal tem dormido e, de acordo com a mãe dela, Rosangela Duboviski , não pretende dar entrevistas no momento. "Ela tem emendado um dia no outro, são muitos compromissos", explicou Rosangela, ao iG , nesta quinta-feira (3). No momento, a ex-BBB, que mora em São Paulo, está hospedada em um hotel no Rio de Janeiro com o filho, Max , de um ano e meio, e o marido, Fabian Aguilar .

Protagonista com Vanessa Mesquita do primeiro romance homossexual da história do reality show, Clara não deve levar a sério a ideia de um casamento a três , como chegou a citar no programa. Pelo menos é no que acredita a mãe dela. "Isso de fazer um trio não existe. A Clara é séria, não tem essa história de suruba, nossa família é muito tradicional. O que pode acontecer é uma grande amizade porque tudo o que rolou lá dentro com a Vanessa foi real", opinou Rosangela, que ainda não conheceu pessoalmente a "namorada de confinamento da filha".

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

Ainda segundo Rosangela, Clara deve retomar o relacionamento com o marido. "Eles têm um filho, tem muito respeito e prezam por isso. Minha filha é uma moça muito família, apesar de tudo o que aconteceu no BBB", finalizou.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.