A atriz foi conferir o desfile da Colcci no SPFW, na noite dessa quarta-feira (2), em São Paulo


São Paulo Fashion Week
Orlando Oliveira / AgNews
São Paulo Fashion Week

Poucas horas após ter uma audiência cancelada por causa de suspeita de incêndio no Rio de Janeiro, Antonia Fontenelle desembarcou em São Paulo para conferir o desfile da Colcci no São Paulo Fashion Week, na noite dessa quarta-feira, (2). Na saída, a atriz aconteceu o episódio durante a audiência sobre a disputa pela a herança de Marcos Paulo .

“Eu não vi fogo, mas vi uma fumaça que foi se alastrando e pediram para a evacuar a área, achei aquilo inusitado e engraçado, mas você tem que rir mesmo do inusitado”, explicou ela. “A audiência foi remarcada para semana que vem”.

Questionada sobre como está o caso, Antonia disse que, supostamente tudo deveria seguir em segredo de justiça, mas que não é bem assim que acontece. “Virou domínio público, cada vez que eu abro o jornal eu vejo uma coisa, virou uma confusão generalizada. Na minha vida pessoal, eu tento minimizar aquilo que é pesado, a vida tem a cor que a gente quer dar a ela, e a minha eu quero colorida sempre, esse é um assunto que me faz mal, eu fui lá em respeito a justiça e tenho certeza absoluta de que ela será feita”.

A atriz e diretora economizou nas palavras para definir o relacionamento com Emerson Sheik . “Eu demoro para escolher, mas quando escolho, eu cismo. A gente não está junto, mas não é por falta de amor, eu amo o Emerson, ponto. Quem sabe um dia? O que tiver que ser será”.

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.