Ao lado de Brunno Torres, atriz assistiu ao desfile da Cavalera na primeira noite do SPFW

Deborah Secco e o namorado Brunno Torres
AgNews
Deborah Secco e o namorado Brunno Torres


Deborah Secco caprichou no decote para conferir o desfile da Cavalera na primeira noite do SPFW, nessa segunda-feira (31), em São Paulo. A atriz, chegou acompanhada do namorado,  Brunno Torres , mas decidiu se fechar sobre o romance. “Da vida pessoal não falo mais nada.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Agora sobre a carreira, Deborah não hesitou. A atriz contou que deve voltar para a TV só no início do ano que vem. “Estou na próxima novela das seis, depois de ‘Meu pedacinho de chão’ e este ano ainda lanço o filme ‘Boa Sorte’, que é um projeto que amei participar", disse ela.

"Finalmente começo a colher os frutos do ano passado que foi desgastante. Emagreci 12 quilos para fazer um filme, voltei ao normal para fazer um série, e depois tive que engordar para fazer outro filme. Só agora, que voltei ao meu peso normal, é que me sinto em férias”.

A atriz sempre muda sua forma física para seus personagens, mas tem um corpo que é o seu favorito.“Prefiro o meu corpo natural, não é nem porque me acho mais bonita, mas porque ele é mais fácil e mais maleável para poder trabalhar”.


Veja como foi a agitação pelos corredores do SPFW nessa segunda-feira (31): 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.