Atriz, que vive a fotógrafa Marina na novela "Em Família", circulou pelo São Paulo Fashion Week nesta segunda (31)

A atriz Tainá Müller diz que ainda não sofreu preconceito nas ruas por causa do papel gay na novela
Amauri Nehn/Photo Rio News
A atriz Tainá Müller diz que ainda não sofreu preconceito nas ruas por causa do papel gay na novela

Na tarde desta segunda-feira (31),  Tainá Müller passou pelo São Paulo Fashion Week, no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos, para assistir ao desfile da Animale. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A atriz, que está no ar na novela "Em Família" com a personagem Marina, comentou sobre a experiência de viver um personagem gay. "Está sendo um grande desafio, mas estou fazendo de uma forma muito alegre. Está sendo muito divertido de fazer", falou ela. Tainá ainda comentou sobre a carga de trabalho devido ao papel de destaque em uma novela das nove. "O ritmo está intenso, a personagem está bastante envolvida na trama e isso vem com muito tempo de gravação", explicou.

Na novela anterior, o personagem de Mateus Solano em "Amor à Vida", Félix, quebrou barreiras da Rede Globo e deu o primeiro beijo gay em novelas da emissora carioca. E se depender de Tainá Müller a novela "Em Família" pode repetir a dose com o romance de Clara ( Giovanna Antonelli ) e Marina. "Ninguém decidiu nada ainda. Torço pelo amor, o beijo é sempre uma consequência do amor", avaliou ela.

Segundo a atriz, o público aprova o personagem porque ela tem "uma resposta muito boa nas ruas". "Chegam  pessoas mais velhas para comentar sobre a Marina, pessoas de todos os tipos. Não sabia que iria atingir todas as idades de público. Mas novela das nove sempre tem uma exposição maior e como a personagem está nesse debate [beijo gay], acho que é isso", falou ela, que garantiu ainda não ter sofrido preconceito na vida real por causa da ficção.

Confira na galeria abaixo os famosos que circularam no primeiro dia de SPFW:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.