Atriz posou para o maquiador e hair stylist Duda Molinos na tarde desta segunda-feira (31)

Ana Paula Arósio reapareceu na tarde desta segunda-feira (31)
Reprodução/Instagram
Ana Paula Arósio reapareceu na tarde desta segunda-feira (31)

Ana Paula Arósio reapareceu na tarde desta segunda-feira (31) após um tempo reclusa em sua propriedade no interior de São Paulo. A atriz, que optou por dar um tempo na carreira artística, foi fotografada sem maquiagem no estúdio de Duda Molinos .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O maquiador e hair stylist divulgou a imagem da atriz nas redes sociais e apresentou o novo corte de cabelo dela. "Sem maquiagem. Sem filtro... Apenas um belo corte de cabelo! Hoje no @labdudamolinos. Fazer o que???", escreveu ele na legenda da foto.

Os seguidores de Duda Molinos elogiaram a aparência de Ana Paula Arósio, que está com 38 anos. Alguns deles ainda pediram o retorno dela às novelas. "Todas queríamos ter a pele, cabelo, corpo dela! Admiro desde sempre!", escreveu uma seguidora. "Linda, perfeita!", comentou outro internauta. "Ela continua linda!", elogiou um seguidor. "Volta, Arósio. Lindíssima e umas das melhores atrizes desse país, com certeza. Volta, Arósio! Volta", pediu outro seguidor.

Em outubro do ano passado, Ana Paula Arósio preferiu se manter reclusa no sítio em que mora e não compareceu ao lançamento do filme "Anita e Garibaldi", no qual vive a protagonista. O filme terminou de ser rodado em 2011 e foi o último trabalho no cinema da atriz antes de se mudar para a propriedade rural. 

Ana Paula Arósio está afastada da televisão desde 2010, quando atuou na série "Na Forma da Lei". Ela estava reservada para ser a protagonista de "Insensato Coração", da Globo, mas deixou a novela no início das gravações e se afastou do meio artístico. Há um ano e meio, ela colocou seu triplex no bairro do Ibirapuera, em São Paulo, à venda, deixando evidente sua vontade de morar de vez no interior . Relembre momentos da carreira da atriz na galeria abaixo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.