Cleo Pires, Rodrigo Lombardi, Marcelo Adnet e Helô Pinheiro contam como cupido os pegou de jeito


Ticiane Pinheiro poderia esperar qualquer coisa de uma ida ao salão de beleza, menos conhecer o novo namorado. Frequentadora assídua das festas mais badaladas e luxuosas de São Paulo, a apresentadora contou ao iG que foi limpar as sobrancelhas quando trombou com o jornalista da Rede Globo César Tralli também na mesma situação. "Foi amor à primeira vista", disse ela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Assim como Ticiane e César, outros famosos também se conheceram de forma inusitada ou até simples. Veja como foi o primeiro encontro das celebridades apaixonadas.

Veja como os famosos trocaram os primeiros olhares, as primeiras palavres e os primeiros beijos
AgNews/Foto Rio News
Veja como os famosos trocaram os primeiros olhares, as primeiras palavres e os primeiros beijos


Marcelo Adnet sobre Dani Calabresa:

"Estava indo para o ensaio do 'Z.É. - Zenas Emprovisadas', o espetáculo que fazia em 2007, e a Dani estava fazendo uma participação no 'Comédia em Pé'. Peguei uma carona com o (Fernando) Caruso, e quando entrei no carro, vi aquela menina e fiquei automaticamente interessado por ela. Não a conhecia, me apresentei, aquela coisa bem formal. Começou o ensaio do 'Z.É.' no teatro João Caetano, que tem mais de mil lugares. Tinham três pessoas na plateia e eu fiz o ensaio todo olhando pra ela. E vi que ela foi correspondendo, foi se interessando. Me lembro que na hora de ir embora, ela colocou o corpo pra fora do carro e eu também e 'tchau, vamos se ver logo, hein'. Já deu o clique no primeiro encontro. O Caruso foi meio que o cupido nesse sentido. A partir daí a gente não se falou por um tempo, depois se encontrou de novo, já ficou e foi. O namoro começou em 2008 e nós nos casamos em 2010".

Julia Rabello sobre Marcos Veras

"A gente está junto há muito tempo. São três anos de casado e nove anos juntos no total. Fui assistir à peça de uma amiga minha e ele fazia parte do elenco. E aí no final, depois da peça, sai para comer alguma coisa com essas elas e ele apareceu. Pediu para sentar, e dali a gente conversou a noite inteira. Cada um tinha uma festa no Leme pra ir depois, mas elas estavam muito chatas. Nos ligamos e fomos para um luau que estava rolando na praia. Foi desde aí. Foi um encontro muito legal, e nós nos divertimos muito desde o primeiro dia. Não que esquecemos as pessoas que estavam próximas, mas a gente teve tanta afinidade que sempre conversou muito, sempre se interessou muito um pelo outro.

Rodrigo Lombardi sobre Betty Baumgarten

"Conheci minha esposa aqui no Projac. Ela fazia maquiagem de efeitos especiais. A Betty estava fazendo, eu acho, uma queimadura em um ator e a gente se olhou, deu uma coisa esquisita. Depois a gente se encontrou, começou a conversar e ficamos juntos e, no final da novela (era "Bang Bang") ela me deu um tiro. Meu personagem morria no final da trama. E ali ela me matou, literalmente (risos). Isso já tem oito anos".

Cleo Pires sobre Rômulo Neto

"Nos conhecemos através de dois amigos que achavam que a gente tinha a ver. Antes de mais nada me encanta a simples existência dele. Aprendo muito com a nossa convivência e observando ele também. Desde o início, vi que tinha uma alma inquieta ali dentro que queria melhorar, evoluir, se descobrir, se aventurar nas questões humanas da vida…. muito sensível, inteligente, doce, profundo e forte".

Gabriela Duarte sobre Jairo Goldflus

"Conheci o meu marido trabalhando. Ele é fotografo e fui fazer um ensaio com ele. Conheci e aconteceu. Já tem 12 anos isso".

Helo Pinheiro sobre Fernando Pinheiro

"Foi na praia. A gente se conhecia de lá. Brincavamos de vôlei e tal, um dia ele me desafiou e se eu perdesse, tinha que dar uma foto minha para ele. E assim aconteceu há mas de 45 anos. Na praia de Ipanema tudo isso."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.