Atriz, que já foi rainha de bateria da Unidos de Viradouro por cinco anos, garante que ciclo já foi fechado.


Juliana Paes marcou presença na coletiva de imprensa da próxima novela das 18h, “Meu Pedacinho de Chão”, na Globo, nessa quinta-feira (27), no Rio de Janeiro. A atriz, que dará vida a perua Catarina, comentou sobre as notícias de que voltaria ao posto de rainha de bateria no carnaval de 2015. “De jeito nenhum. Fiquei tão chateada com essa história. Pelo amor de Deus, imagina, já é um ciclo fechado, não cabe mais. Não me sinto nem mais à vontade para ficar sambando daquele jeito (risos). Acho que eu nem sei mais, foi bom enquanto durou.”

Juliana Paes
Anderson Borde/AgNews
Juliana Paes

Boa forma

Após duas gravidezes, sendo a última de Antônio , que nasceu em julho de 2013, Juliana não pode reclamara do corpo. Exibindo uma silhueta sequinha e curvas de dar inveja, ela brinca que aquilo ali é resultado da correria de duas crianças em casa. “Minha mãe fala assim: ‘depois que pari, nunca mais barriga enchi’, e é verdade. Até quando estou tomando café, comendo minha tapioquinha de manhã, vem um ‘mãe, eu quero’. Aí você divide no meio e come menos. Eles estão me ajudando para caramba (risos).”

35 anos

Juliana não conseguiu fugir do assunto dos 35 anos, recém-completos nessa terça-feira (27). “Para que tocar nesse assunto? (risos) Me sinto muito melhor hoje, mais gostosa, mais bonita e mais capaz”, disse ela, que continuou sobre as vantagens de ficar mais velha. “A gente vai ganhando uma segurança no trabalho, aprendendo a dizer não, o que nos resguarda de muita coisa, e traz tanta felicidade quando você aprende a priorizar o que de fato é mais importante. Isso a gente só ganha com maturidade mesmo.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.